sábado, 25 de setembro de 2010

[Set #8] Sporting CP

Pela altura do post dos kits do Arsenal, foi me feito um pedido para um set do Sporting. Esses kits estavam feitos já há algum tempo, mas andava à procura de alguns melhoramentos. Hoje finalmente acabei o que restava, e trago-vos a todos o pedido do Flop, num set da Pluma.

By the time I posted the Arsenal kit set, I was asked to do a kit set for Sporting. These kits have been done already for a while, but I was hoping to improve them before posting. Finally I finished this work and there you go - Flop's Request in a Pluma kit set.



3 comentários:

  1. fdx fdx fdx fdx, lindos lindos lindos, esse away divinal, de topo mesmo, os meus parabens, continua

    ResponderEliminar
  2. Fodasse que kits :bow:

    PS: Queres fazer parceria? Se sim adiciona www.blamisports.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, a segunda camisola é a melhor mas no seu todo está muito bom este conjunto de kits. Já pra não falar que não é fácil encontrar portugueses a fazer kits mockup.

    Dá uma passadela ai no meu blog e, se quiseres, adiciona - http://fantasyfootballdesign.blogspot.com.
    Eu vou adicionar já ;)

    ResponderEliminar