quinta-feira, 2 de setembro de 2010

[Set #5] Arsenal

Hoje não tenho tempo para um post muito alongado. Resta dizer que o que vos trago hoje é o segundo template da Pluma, com a minha segunda equipa de eleição: O Arsenal!

Sou muito exigente no que toca a camisolas do Arsenal, pois a meu ver qualquer template onde seja possível encaixar uma camisola do Arsenal só tem uma forma possível de o fazer, e qualquer desvio é um fracasso. Geralmente a Nike safa-se bem nesse aspecto, mas eu raramente consigo. Desta vez, penso que consegui, ainda que o template tenha claras influencias dos dois primeiros templates Total90 da Nike.
Apliquei como sponsor o Fly Emirates, pois acho que tem encaixado bem nas camisolas, e as cores escolhidas tratam-se todas de combinações já utilizadas pelo Arsenal, das quais destaco o Third pois foi uma combinação que gostei bastante tanto no kit de 2005 ou 2006, como neste que fiz. E com isto vos deixo:



2 comentários: