sábado, 28 de agosto de 2010

Apresentação à Blogosfera!

Muitos certamente saberão já quem eu sou, outros nem por isso. Pois de momento, sou mais um designer/kitmaker que aparece por aí a desenhar umas camisolas, no entanto não trabalho para ser mais um, trabalho para ser um dos melhores, e ambiciono sempre mais.

O meu nome é Gonçalo Serra, sou algo conhecido pelas comunidades de FM como GS10 pelo meu trabalho como kitmaker, sobretudo ao nível de designs fantasy, e fui um dos fundadores do fórum FMPortugal, onde ainda hoje participo activamente.

De mim podem esperar obras mais e menos marcantes, camisolas mais e menos elaboradas, mas sempre algo para marcar a diferença, ou pelo menos, algo que se cole à retina e prenda os novos visitantes a este meu blog.

Este projecto estava há muito tempo na gaveta, e agora finalmente peguei nele para começar a sério!

Ainda hoje irei colocar um ou dois sets de camisolas, e mais algumas novidades que estarão para vir!

Apertem os cintos e desfrutem a viagem!

To the foreign visitors, don't worry - soon I'll start posting English translations to all my posts so that everyone can follow my work!

Sem comentários:

Enviar um comentário