sábado, 28 de agosto de 2010

[Set #1] FC St. Pauli

Como prometido, este é o meu primeiro set. Optei por fazer um set do St.Pauli porque é uma equipa pela qual tenho uma grande simpatia, e que a meu ver dá sempre aso a fazer excelentes kits.

Desta vez não quis nada muito elaborado e limitei me a aplicar templates reais da Adidas, e a meu ver, ficaram bonitos, embora nada de extraordinário.

Mais e melhor estará para vir em breve


Na camisola principal fugi a grandes invenções, mantive o tradicional castanho, apliquei um contraste pequeno nas tradicionais riscas da adidas e uma cor seca no logotipo da Adidas. O que a meu ver faz a diferença nesta camisola é a adaptação do logo, tirando os seus contrastes e aplicando-o todo em vermelho na camisola que a meu ver cai muito bem. Optei por não aplicar um patrocinador visto que achei não haver nenhum sponsor capaz de melhorar a estética desta camisola.


Mais uma vez inventei pouco, utilizei o vermelho como cor principal, visto que não gosto muito de camisolas brancas no St. Pauli, e acrescentei detalhes castanhos para cortar um pouco a vivacidade do vermelho e dar o toque que geralmente as camisolas do St. Pauli têm. Mantive o logo numa só cor, desta vez branco, para acrescentar uma terceira cor que geralmente gosto de ver neste tipo de camisolas. Gostei do resultado final!


Há que acrescentar algumas informações. Estou a usar os Fb Kits na minha apresentação, camisolas que foram produzidas no Football Manager Fan Boys, há que dar o devido crédito, e respeitar os autores pelo seu trabalho. Se quiserem ter acesso aos packs de kits e aos templates deste estilo de camisola, devem registar-se e procurar lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário