segunda-feira, 30 de agosto de 2010

[Set #3] SC Braga

Este será o primeiro post com um template da Pluma. Para tal, escolhi o actual vice-campeão nacional Sporting de Braga que esta semana conseguiu o seu histórico apuramento para a Liga dos Campeões, onde vai defrontar uma das minhas equipas do coração, o Arsenal.

Podem ficar já a contar com um post especial, comemorativo, mais logo, dado que ganhei a edição Portuguesa Liga dos Campeões de kits, e portanto, a equipa que eu criei para a participação na final vai aparecer aqui com uns kits novos, no template dos Fb Kits. Até lá, o primeiro template da Pluma:
Antes demais, adoptei um logotipo que não é da minha autoria, é um logo que encontrei num blog do Braga com uma adaptação minha (tirei as letras do topo). Depois, tirei o sponsor da Axa que a meu ver é horrível e numa camisola vermelha ainda consegue ser pior, adoptei o BetClic por ser um dos principais patrocinadores do Braga. O template em si, foi fluindo, inicialmente só com a barra central e as duas reentrâncias, mas depois, visto não ter encontrado nenhuma aplicação decente, fiz os melhoramentos que estão à vista. Tudo o resto, é o tradicional.

Para diferenciar completamente as cores do home, optei pelo preto como cor principal para a camisola alternativa, visto que o home tem bastante branco nas mangas e numa situação real iria provavelmente manter alguma semelhança em relação ao home. Assim, utilizei a combinação preto-vermelho, e mantive alguns detalhes brancos para dar "variedade" ao kit, a história das 3 cores com que eu não me calo.

Este kit, é o "risco de marketing". Utilizei o azul como cor principal, visto que é a cor do brasão da cidade, e também o Braga já usou esta cor em tempos em camisolas alternativas. Procurei evidenciar mais as formas do desenho e dar lhe um aspecto mais irreverente, um aspecto para chocar, como muitas vezes as marcas desportivas optam por fazer nos terceiros equipamentos.

Podem sugerir alterações para o Blog ou equipas que queiram que eu desenhe, estou cá para isso! Até mais logo.

1 comentário:

  1. Espero então por esses grandes kits que me venceram numa excelente final, desde já convido os visitantes a visitar a final, não se vão arrepender, ja agora, queres pedidos, para quando um do Sporting, fico a espera companheiro, abraço, força e continua o grande trabalho

    ResponderEliminar